sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Moro “pirou” e pede que brasileiros revejam ‘voto em Lula’, pode?

O cara pirou de vez! Acha que a perseguição desenfreada que vem promovendo contra o candidato em potencial à Presidência da República em 2018, atropelando todos os procedimentos legais, atropelando a Justiça, efetivamente, ainda, não foram suficientes para cumprir sua missão delegada por seus patrões, de fato, sediados na ‘matriz’ do golpe, os EUA.

Ao receber um ‘premiozinho’ de um dos ícones da mídia golpista e antinacional, aproveita a oportunidade e faz o seu apelo, bizarro para um cara que, hipoteticamente, estaria em suas funções, logo impedido de emitir opiniões políticas do gênero, sobretudo se está tão envolvido com o alvo de suas ‘preleções eleitoreiras’, diríamos assim.

Deve estar apelando para o ‘restante’ de seus fãs, antes que sua rejeição aferida por institutos de pesquisa cresça ainda mais.
Moro pede que brasileiros revejam em quem vão votar em 2018
Ao receber o prêmio de "Brasileiro do ano" de 2017, da revista IstoÉ, o juiz federal Sérgio Moro mostrou que quer dar pitacos nos votos dos cidadãos; em discurso na premiação, Moro afirmou: "E m 2018, devemos rever em quem vamos votar. Isso será um ponto decisivo na mudança do nosso País”, afirmou.

Responsável pela Lava Jato em primeira instância, o juiz federal Sérgio Moro recebeu na noite de terça o prêmio de Brasileiro do Ano 2017 pelo seu trabalho à frente da operação.

Em discurso, Moro mostrou seguiu a cartilha de seus colegas de Lava Jato e tentou interferir no processo eleitoral. 

"Em 2018, devemos rever em quem vamos votar. Isso será um ponto decisivo na mudança do nosso País”, afirmou.

Mensagem parece ter sido um recado aos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder absoluto em todos os cenários de intenção de voto, mas condenado por Moro em uma decisão que rendeu críticas de mais de uma centena de juristas. 


Em 247

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.