sexta-feira, 17 de novembro de 2017

fhc, com índice de rejeição de 70 %, mete o pau no bolsonaro para tirar o corpo fora do esquema

Depois de gerar a cobra, está com medo da ‘picada’... Pelo menos como retórica para ouvidos trouxas.

É igualmente uma forma de avisá-los, aos – escolha você o adjetivo – vulgo coxinhas, que não tem nada a ver com o dito cujo... Já que todo o esquema golpista e de continuação de poder feito junto com o seu partido, o psdb, e contando com os bolsonaros da vida, parece estar fazendo água.

A última pesquisa eleitoral sobre intenções de votos para 2108 dá vitória a Lula, com 42% no primeiro turno, pode? Daí o desespero e a apelação ao PIC – percentual de insensatez dos coxinhas (é voto garantido) – que, a avaliar por suas ações nas manifestações que deram nisso tudo aí, deve ser bem alto.
“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deixou claro, em palestra nos EUA, que teme a chegada de Jair Bolsonaro ao poder nas próximas eleições; um dos principais responsáveis da crise no País, após apoiar o golpe contra a democracia e a presidente Dilma Rousseff liderado por seu pupilo Aécio Neves, o tucano agora tenta tirar o corpo fora do assunto; embora não tenha citado nomes, citava o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como a principal ameaça nas eleições; "Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder"; em entrevista à TV Bandeirantes em 1999, Bolsonaro defendeu a morte do tucano: "Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC", declarou”. 
Confira, aqui.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.