terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jeito dória de governar... Aliás, não só dele... Se votou, ou pretende votar, no dito cujo...

Doria dá cargo a filha de vereadora antes de votação sobre privatização

Aí, se votou no Doria, o enfeitadinho da prefeitura de São Paulo, veja como ele governa, entre aspas.

Para que ‘seus podres’ não comprometam sua estabilidade no cargo, e a confiança, entre aspas, que depositou nele, o recurso... Acha que é valido?

É bom pensar, pois ele conta com o seu voto para as próximas eleições presidenciais...

        “A filha da vereadora Noemi Nonato (PR) foi nomeada para um cargo na Prefeitura de São Paulo às vésperas de a Câmara de Vereadores votar um projeto de lei que passa para a iniciativa privada a gestão de vários serviços públicos, como parques e mercados. 

 O projeto de concessão de serviços públicos à iniciativa privada, entre eles parques, como o Ibirapuera, praças, planetários, o Mercado Municipal e o sistema de bilhetagem do Transporte Público (Bilhete Único), é um dos pilares de governo da gestão de Doria, que pretende reduzir custos com a desestatização destes serviços.

Como revelou o jornal "Folha de S.Paulo", dois dias antes da votação, em 20 setembro, o Diário Oficial do município trouxe a publicação da nomeação da filha da vereadora Noemi Nonato para um cargo na secretaria de Governo. O ato, assinado pelo titular da pasta, Julio Semeghini, designou a filha de Noemi, Rizia Nonato Cavalcante, para o cargo de assessor técnico 1, na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico do gabinete do secretário.

Questionada pelo G1 sobre a nomeação, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que "a servidora Rizia Nonato Cavalcante possui capacitação técnica para o cargo ao qual foi nomeada.". O G1 questionou a vereadora Noemi Nonato sobre a designação e, até a publicação desta reportagem, não recebeu retorno."

Se acha que é intriga contra o ‘coitado, quem ‘disse’ foi um ‘sócio’, o G1 da Globo.

Para mais informações, aqui.

Em G1

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.