sexta-feira, 16 de junho de 2017

Lembrando: Jô Soares detona Aécio: “O que ele pensa? Que tira a Dilma e vão botar ele?”

Recentemente publicamos um artigo, que foi publicado no Estadão, ‘denunciando’ o fato de uma superintendência da Policia Federal no Paraná ser, de fato, um comitê do Aécio.
Veja: Superintendência da PF do Paraná funcionava como comitê informal de Aécio Neves, ‘diz’ o Estadão
Não obstante o fato – notícia – ter acontecido em 2014, isto em nada afetou o protagonista muito bem posto na mídia usual e nos corações mentes de milhões de eleitores.

Agora, neste artigo na Revista Fórum de 2015, o Jô Soares ‘detona’ o dito cujo já em suas tentativas de tomar o poder à Dilma, o que acabou se efetivando com o golpe bem conhecido:“Como é que o político que foi secretário do Tancredo, neto do Tancredo, secretário quando tinha vinte anos, não aprendeu ainda nada sobre política? Parece uma coisa de República de Patetas. O Fernando Henrique não tinha nem que se pronunciar, nem ninguém, porque é um absurdo tão grande. Foram procurar juristas!”. 
Jô ironizou a postura de Aécio diante da situação, ao tentar, de todas as formas derrubar uma adversária que foi eleita democraticamente.“Foi um candidato que teve uma qualidade de votos expressiva e sai falando uma bobagem dessas. O que ele pensa? Que tira a Dilma e vão botar ele? É isso que ele achava?”, destacou.

Com informações da Revista Fórum. 

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.