segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pela agenda do temer a prioridade máxima é a divisão do ‘espolio’ do golpe


O interino não faz reuniões para tratar de ‘coisas’ administrativas referentes ao que seria a função de um governante do país, pelo que se depreende de sua agenda, que confere abaixo, o seu tempo é usado em reuniões intermináveis com a turma do golpe, do apoio, tratando dos pagamentos, ou da divisão do “bolo” que ele anda gerindo interinamente.

A idéia, talvez, seja fazer tudo a toque da caixa, já que na iminência do retorna da Dilma... Logo, é prioridade máxima em “seu governo”.

             "A agenda do usurpador é um retrato fidedigno do esquema golpista

Temer não agenda nenhum compromisso para tratar das prioridades do país, mas somente encontros entre golpistas para tratar da partilha do butim.

A agenda do presidente usurpador Michel Temer desta terça-feira 5 de julho é um retrato fidedigno do esquema que tenta tomar o Poder de assalto através do processo fraudulento de impeachment.

À primeira vista, salta aos olhos a curta jornada de trabalho do usurpador, cujos compromissos somente começam na metade da manhã, são interrompidos por um intervalo confortável de almoço, e terminam antes do sol se pôr. Afinal, uma rotina muito diferente da maioria do povo brasileiro, que madruga todos os dias para só regressar ao lar na noite já feita.

Porém, o mais revelador são os compromissos de trabalho, exclusivamente com parlamentares e dirigentes partidários sócios do golpe de Estado. Não está agendado nenhum compromisso para tratar das urgências e prioridades do país, mas somente encontros entre golpistas, muito provavelmente para tratar da partilha do butim.

O presidente usurpador encontra tempo para receber, ainda, a deputada brasileira no Parlamento italiano, Renata Bueno, que é filha do deputado federal Rubens Bueno, do PPS/PR. Segundo o Wikipédia, Renata Bueno é esposa de Juliano Borguetti, que por sua vez é irmão da vice-governadora do Paraná, Cida Borguetti [PP], e cunhado de Ricardo Barros, [também do PP], o ministro usurpador da Saúde, que votou a favor de Eduardo Cunha no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Juliano Borguetti foi um dos protagonistas da briga selvagem entre torcidas organizadas na partida do Atlético Paranaense e Vasco da Gama, em dezembro de 2013. E, em dezembro de 205, ele foi preso por suposto envolvimento num esquema de corrupção na área de educação do governo tucano do qual a irmã é vice-governadora, que movimentou quase 20 milhões de reais.

A agenda do presidente usurpador é um retrato fidedigno do esquema golpista. É uma agenda genuína, só de tutti buona gente.
Presidência da República 
AGENDA DO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO  
Terça-Feira 05 de julho de 2016  
10h - Senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) e Senador Magno Malta (PR/ES) Palácio do Planalto  
10h30 - Senador Ciro Nogueira (PP/PI)  
11h - Bancada Federal do Partido Popular Socialista – PPS  
15h - Renan Calheiros, Presidente do Senado Federal, Senador Otto Alencar (PSD/BA), Senador Ataídes Oliveira (PSDB/TO)  
16h - Deputado Mauro Mariani (PMDB/SC)  
17h - Renata Bueno, deputada do Parlamento italiano e delegação italiana  
18h - Rose de Freitas, líder do governo no Congresso, Senador Romero Jucá (PMDB/RR), Senador Wellington Fagundes (PR/MT), Deputado Arthur de Lira (PP/AL)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.