sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A gráfica do pastor Valdomiro roubava água equivalente ao consumo de 25 famílias

Uma consequência natural ou previsível para quem rouba água, os velhos e conhecidos gatos, hoje muito atuais, é o desperdício, pois, já que não pagam por isso, usam e abusam, pois sabem que a conta fica com  os outros consumidores.

Foi o caso líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdomiro Santiago, cuja gráfica foi flagrada roubando água da rede pública em São Paulo.

Segundo o G1, o desvio de água da WS Music chegava a 400 mil litros por mês, o que equivale ao consumo de 25 casas com quatro pessoas cada. Assim, a conta mensal que deveria ser de R$ 3 mil acabava sendo de apenas R$ 71,94, a taxa mínima cobrada de pequenos consumidores comerciais.
Leia: Gráfica de pastor Valdomiro – Igreja Mundial do Poder de Deus – é flagrada roubando água da rede publica
O tal preposto do pastor foi preso e liberado sob fiança e a consequente, e óbvia, responsabilização dos donos da gráfica, o pastor e sua mulher, a bispa Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, pelo visto, não vai rolar, já que tipos assim fazem muito bem a políticos e partidos como o PSDB cuja policia está sob sua administração.

Afinal, voto é voto, e um roubinho assim, não tem grande importância diante dos votos que um cara como  o pastor Valdomiro, um grande cabo eleitoral, pode garantir a hegemonia – já vai para 25 anos – do (des)governo do PSDB no Estado.

 É como diz o velho ditado: “Aos amigos tudo, aos inimigos à lei”. É esperar pra ver!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.