sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Alckmin impediu que a população soubesse da gravidade do problema da água. É o que diz a presidente da Sabesp


Incrível como alguém que recebeu o 4º mandato como governador de São Paulo considera o “seu eleitor” um imbecil. Agora, mesmo assim, é a primeira vez em que a Sabesp fala alguma coisa – de leve – e a Folha ainda ajuda a botar a culpa nas chuvas ou em São Pedro. Deve ser também por orientação do “chefe” para que o eleitor cativo vote em seu correligionário do PSDB, o Aécio.

O reservatório principal do sistema Cantareira foi construído nos anos 60 e teve duas reservas adicionais criadas até o governo de Paulo Egydio Martins (1975 a 1979), e de lá pra cá, mesmo com os 20 anos de governo de São Paulo, o crescimento da população e das necessidades da produção econômica, o PSDB nada fez, nem mesmo uma mísera cisterna.

Isso sem contar que o governo PSDB foi alertado por especialistas em 2006 e 2010 sobre esta estiagem que ocorreria agora.

Ele, o Alckmin, deve continuar confiando no seu “eleitorado fiel” para eleger o Aécio, que pode replicar os seus métodos de governo, de respeito ao eleitor/cidadão como ele. Isso sem falar na grande eficiência na direção dos destinos do Estado outrora referência em organização e desenvolvimento no país.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1537493-orientacao-superior-impediu-alerta-sobre-crise-diz-presidente-da-sabesp.shtml 

É isso! O voto é seu!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.