sábado, 20 de julho de 2013

Empresa confessa fraude bilionária envolvendo o governo Alckmin


É o tipo de obra que o PSDB, que está no “governo” de São Paulo há 20 anos, quer fazer no Brasil, e para isso a Globo tenta convencer você a votar neles nas próximas eleições em 2014.
“A fraude é BILIONÁRIA e foi CONFESSADA pela Siemens, uma das que ganhava com o esquema das obras TUCANAS do metrô. Os desvios existem desde 1998, segundo a confissão. Só a última expansão custou 45 bilhões (mais que a Copa) e os desvios eram na margem de 10%. O valor desviado, só nesse trecho é de 4,5 bilhões (mais de 45 mensalões...).

A pergunta que não quer calar, será que a Globo vai noticiar? e dar aquele show de moralidade no Jornal Nacional?

Abaixo, as notícias (escondidas nos sites) que justificam a postagem.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/07/16/licitacoes-do-metro-e-cptm-tinham-esquema-desde-1998.htm

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/07/1310864-empresa-alema-siemens-delata-cartel-em-licitacoes-do-metro-de-sp.shtml
O “(escondidas nos sites)”, com certeza é para não deixar de publicar por medo de ser omissa no papel de “grande jornal”, a Folha, ou ratificar o que todo mundo já sabe, que é a associação e cumplicidade com os governos do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.