sexta-feira, 14 de junho de 2013

“A voz do povo” faz Datena mudar de ideia sobre protestos de São Paulo

Protesto do MPL em frente da casa de Kassab - não é um movimento antipetista

Esta onda de protestos reivindica mais do que meros dois reais que aumentaram na passagem do ônibus. Eles não são novos, existem desde a administração do Kassab, o fato novo é um petista na prefeitura, daí a grande cobertura da midia de sempre, torcendo, quem sabe, para que este quadro resvale nas eleições de 2014. No caso, o apresentador abre mão de suas convicções e adere oportuna ou oportunistamente, à “voz do povo”.

Durante a apresentação do programa 'Brasil Urgente' desta quinta-feira, uma enquete fez José Luiz Datena, 56 anos, mudar de opinião sobre a manifestação contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo.

A questão era: "Você é a favor de protesto com baderna?". Após um determinado tempo, o resultado era 2179 votos a favor da 'baderna' e 915, contra. O apresentador que vinha com um discurso defendendo as ações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, passou a pregar a paz entre autoridades e manifestantes.

"Fazia muito tempo que não via uma manifestação democrática e pacífica assim. É o povo. O povo está descontente. Eu falei que ninguém queria aumento. Entre bandido e polícia, prefiro a polícia. Entre povo e polícia, prefiro o povo", comentou Datena. (Yahoo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.