quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marina e Itaú, sustentável coincidência

O Rede de Sustentabilidade, o novo partido do Itaú. Ops! Desculpe, da Marina, realmente inova na fundação ou consturação de um partido político. Enquanto boa parte dos outros “passam o chapéu” indistintamente entre empresários de todo tipo, muitos estrangeiros que teem “interesses” no país, em boa parte por “baixo do pano”, ou da lei, ela inova ao adotar um grande financiador, ou melhor é adotada. Pelo visto, temos que pagar pra ver o que o novo partido, ou seria o Itaú, entende de sustentabilidade. Embarque quem quer nesta “Rede”.

"É inquestionável a admiração de Maria Alice Setúbal por Marina Silva, o engajamento em seu ideal político e a amizade entre as duas. A ponto de ser inevitável a associação da candidata que lançou a Rede Pró-Sustentabilidade com o Itaú, o maior banco privado do país, fundado pelo pai de Maria Alice, a Neca – a tesoureira do novo partido. Um: a cor da Rede é laranja, a mesma do bancão. Dois, Marina insistiu no termo Sustentabilidade; e qual o banco mais sustentável do mundo, como propala em anúncios? Três: Marina não incluiu na sua lista de doadores proibidos os bancos privados, que lucram bilhões por ano. (Por Leandro Mazzini, do Correio do Brasil)
O Itaú é, apenas a parte mais visível deste projeto, ou desta rede, logo, quem simpatiza com o dito cujo, o partido, ou a Marina, deve “colocar as barbas de molho”, independente de gênero, e ficar de olho para não fazer papel de “bobo alegre”.

Me perdoe o “excesso” de citações e de aspas, é que facilitam, mais do que falar, sugerir...

 Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.